quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Desenho da Jeni pra mim



Porque às vezes tudo o que eu queria é ir direto ao fim ou de volta ao começo.

Porque às vezes não saber o que fazer ou como fazer é degradante.

Porque às vezes tudo o que eu queria é estar totalmente só ou totalmente acompanhada.

Porque tudo tem limite, até mesmo as guerras findam por saturar os combatentes.

Porque às vezes as opções que se tem não são viáveis, não suprem as necessidades.

Porque às vezes gostaria de ter conhecimento, até da gramática.

Porque às vezes, tudo o que eu queria é escrever. De novo. De verdade.

2 comentários:

Renato disse...

Mocinha extremista?
Outro belo texto,
meio a la kafka...

sua capacidade como critica da existencia, as vezes, me surpreende...

Jenifer Gavilan disse...

Respondes às tuas frustrações com própria frustração(aparentemente implicitamente), às tuas mágoas com própria mágoa(aparentemente implicitamente)..; enfim, um ser que já está tão perdido, que já nem sabe ao certo o que quer, "se fica ou se passa...", mas que, depois de tanto explicar os porquês das intermináveis interrogações que lhe passam (mesmo não aprofundando claramente os motivos que a levaram a tais "conclusões"), fica uma provável certeza expressa no último verso: queres que tua vida tenha sentido novamente para que possas então começar a escrever de verdade, a viver de verdade.
Foi um pouco do que compreendi.
Peço para que esclareça-me qualquer engano e que me aponte um caminho para compreender-te melhor...
Bjs loira linda!
;)
P.s.: Farei um outro desenho pra vc, assim que tivermos tempo!
;)