sábado, 19 de julho de 2008

Da inovação frustrada

Hoje eu queria variar, chegar aqui (só o fato de postar já é variar, mas continuando a narrativa...) com uma coisa divertida, engraçado ou pelo menos simpática. Uma das minhas idéias iniciais foi: Coisas de universitário, fazendo um mini-flash back do meu encontro de turma de ensino médio dessa semana. Pra isso, pensei em usar o lado cômico da coisa, como marcar encontros de turma em que só vão 25% das pessoas, birita barata, gororobas homéricas, discutir a vida sexual de todos que se lembrar em grupo, comer o bastante para estourar, ter intimidade pra anunciar “ninguém se importa se eu abrir o botão da calça né?”, sair correndo atrás do ônibus, vaquinha pra coca, 6 pessoas de carona em um carro popular 1.0 com uma música agitada tocando e a galera do banco de trás se esmagando a cada curva, panelinhas (ou melhor, galeras) com um nome próprio para chamar de seu, entre muitas e muitas coisas. Mas a criatividade acabou no “muitas e muitas coisas” e eu achei que estava nostálgico demais para um texto bem humorado.

Ai fui pensando, pensando...e comecei a lembrar dos problemas, dos planos para o futuro, de como raios será possível fazer tanta coisa ao mesmo tempo. Ai foi batendo o clássico “medinho” e eu pensei em escrever algo sobre as paranóias que temos quanto ao futuro, do tipo: montar ou não uma empresa própria com os colegas de faculdade, sair ou não do estado para fazer cursos de especialização e mestrado, será que consigo arrumar um emprego que pague minhas contas, caso ou fico vivendo la vida loca, ter filho(s) ou cachorro, ter animais de estimação ou um peixe de aquário, casa ou apartamento, Brasil ou exterior. Mas pensei melhor e conclui que isso só deixaria mais dúvidas.

E cá estou, com duas idéias e nenhuma conclusão.

ps: aceito sugestões!

Um comentário:

Jenifer Gavilan disse...

rsrsrs...seu texto saiu divertido rsrsrs....olha só "os giros" que você faz...me deixou tonta rsrsrs...vai escrevendo sbre todas as suas lembranças, sem importar com a ordem dos fatos rsrs...